segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu, Daniel Estou criando esse blog para falar sobre as coisas que eu acho importante para minha vida e para hardcore sxe, vou começar falando do ultimo positive abc hardcore fest.

Sabado, dia 13/06 nós da ABC FAMILY CREW organizamos o segundo positive abc hardcore fest que contou com Corleone, Revanche(Jundiai), Sangue Odio Hardcore(Ibiuna) e Stronger than before.

o Stronger Than Before começou a arrumar o som era mais ou menos umas 14:10, começariam a tocar por volta das 14:30, a galera ainda não tinha chegado então só estava ali mesmo os camaradas e a organização, os cara começaram a tocar os sons que gravaram ano passado e que estão no seu myspace ,uma grande leva de pessoas chegaram ao estação jovem para presenciar o evento, os skatistas presente começaram a curtir o som tambem, para alegria não só da organização como da banda...tocaram por mais ou menos uns 25 minutos e terminaram sua apresentação, eu particularmente gosto muito do som da banda, não pelo fato dos integrantes serem meus amigos, mais sim por tocarem um som legal e sem fazer intriga e panela com ninguem.


Logo em Seguida, o Sangue Odio Hardcore de Ibiuna ia se apresentar, eu não conhecia a banda aovivo, só pelo myspace! chamei eles para tocarem por aqui por contatos que tinham, achei que a banda era boa demais, e merecia mostrar seu trampo para nós aqui do abc.Eles Começaram a Tocar e a galera que estava presente não parava de dançar, notava-se que a vocalista ana escondia um sorriso de alegria por tras de seu vocal forte e pesado, tocando os sons que estão em sua demo e no split com a banda chileno que agora esqueci o nome fizeram um show animal, ainda tocando 2 cover de terror.




Depois de uma pausinha de 25 minutos, quem estava emcima do Palco era o Revanche de Jundiai, mais uma banda que eu convidei para tocar aqui sem conhecer a banda aovivo, apenas por uma breve ouvida no myspace, e me espantei com o som dos cara aovivo, a banda é sensacional com 3 vocalistas, os 3 são insanos no palco vocais guturais, vocais rasgados e breakdowns sem fim, sinceramente a banda é muito boa, só falta ser mais divulgada e organizadores de outra cidade das oportunidade pros cara.

Depois do Revanche os irmãos do CORLEONE , iam tocar e finalizar o evento, muita gente foi para ver a banda, um grande circulo se fechou e as pessoas se aproximaram um pouco mais perto do palco, a banda pra mim é uma das melhores bandas de hardcore do brasil, é muito bem tocado e muito direto, as letras falam de todo tipo de realidade desde a rua até a realidade que algumas pessoas vivem na internet, o show deles foi foda! eu nao sei o que falar sobre o show, dele porque eu já vi a banda muitas vezes e achei otimo o grilo e o resto da banda ter aceitado o convite de estar tocando em um evento dentro da sua casa.

Agradecer a todos que colarem nesse show, e dizer que esse ano agente começou a dar um grande passo na cena do ABC Paulista e que em 2010 as coisas serão louca!! dia 17/10 Positive ABC Hardcore Fest 3 com Still Strong, Future Waves, Justice For All(Piracicaba), D.P.R.

um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário