terça-feira, 7 de julho de 2009

Hardcore hoje? failed






Os tempos mudaram drasticamente, aonde foi parar toda a sinceridade das pessoas que realmente gostam de hardcore ou sentem orgulho de ser straigh edge? é vergonhoso como tudo mudou em questão de segundos! ontem eu piscava e olhava o mundo tão alegrimente, olhava as pessoas e falava que queria ser mais sincera que elas e acho que sou, tenho 18 anos mais acho que eu acompanhei o mesmo trem das pssoas que hoje tem, 26, 27 anos! a molecada mais nova de hoje pensa muito em roupa, dança perfeita e amizades populares! muita coisa desnecessaria levanta uma bandeira sem ao menos saber o que é, libera uma energia e nao absorbe nenhuma, ouve uma coisa por ouvir, qual será a proxima? quando eu assisto o dvd do gorilla biscuits eu eu tenho em casa, eu piro, vendo aqueles tiozão dando ns pulos altos pra caralho, com a mesma vibe de 15 anos atras, é emocionante!

Uma vez um idiota me disse que quando a molecada cresce e vai pra faculdade, desencana de hardcore e vai curtir MPB e musica de playboy, acho que isso é verdade sim, só quem realemente tem amor ao baguio nao se rende a esses tipo de coisa, olho ao meu redor vejo pessoas que eu até gosto, sendo totalmente hipocritas, sem comprometimento com nada, achando que tudo é uma fase, issoe me irrita muito e as vezes me dá vontade de falar o que realmente acho, mais sou timido demais pra isso.

Respeito e união?
o que é isso para você?
isso pra mim nunca vai existir dentro do hardcore, acho que um dia ele existiu mais nós, deixamos ele fugir do nosso alçance e perdemos o fio da miada! mais ainda tem tempo como eu sempre falo, daqui uns 2 anos muitos vão tomar seu rumo real e vamos ver que isso aqui que foi escrito neste blog, foi uma profecia de quem não é o sabe tudo, mais sim de uma pessoa que vive o hardcore a todo momento no dia a dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário